quinta-feira, 30 de março de 2017

Jornada Técnica de Arbitragem simultânea no Nordeste

foto: Fernanda Durão - Assessoria FPF
A C.A/CBF realiza nesta ultima semana de Março e primeiros dias de Abril a Jornada Técnica de Arbitragem simultaneamente em cinco Estados do Nordeste. Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Bahia e Ceará estão recebendo os instrutores da Confederação para o aperfeiçoamento dos fundamentos técnicos e conceitos estabelecidos pela FIFA, tudo de acordo com as novas emendas estabelecidas pela entidade maior do futebol mundial.
Na pauta, vários assuntos relacionados e direcionados a uniformização  dos critérios utilizados nas competições nacionais. Treinamentos e avaliações (físicas, teóricas e práticas) habilitadoras para a SENAF 2017 visando os campeonatos brasileiros, também estão sendo realizadas neste período.

Estes encontros abrangem ainda temas relevantes como a implantação do protocolo para o Árbitro Assistente de Vídeo com treinamentos estabelecidos para árbitros e instrutores de arbitragem. Os Presidentes de CEAF’s  terão dentro do cronograma a apresentação das ferramentas de analise de desempenho dentre outros assuntos.
Acompanhem o calendário dos cursos já realizados e dos que ainda irão acontecer até o final do mês de Abril.

Instrutores Roberto Perassi/SP e Cláudio José/RJ estão em Pernambuco coordenando a jornada de Arbitragem da CBF.


APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário