sábado, 20 de fevereiro de 2016

7 de Setembro do Tabuleiro : Que fase é essa?

CRB x Sete de Setembro, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Que o Sete de Setembro sempre foi o xodó dos times da capital, ninguém tem dúvida, agora que o "Canarinho do Tabuleiro" vem sendo a grande sensação do Alagoano 2016, nisso ninguém acreditava. Ninguém entre aspas, pois sua diretoria vem trabalhando firme e forte para que o SSSS chegue ao hexagonal, mesmo com o considerável desfalque do seu patrono, o empresário João Batista, que hoje não responde mais pelo time da parte alta da cidade, João, está Vice-Presidente de Futebol Profissional da FAF, portanto não pode interceder  pelo time na competição. Não seria ético.
Se João Batista não pode, seus herdeiros sempre motivados pelo patriarca, tomaram gosto pela coisa, além de formarem uma bela equipe para a disputa do "certame" deste ano, estão tornando o clube mais profissional, a prova disso é que nesta última sexta-feira(19) foi apresentado o novo reforço da equipe para a temporada 2016.
Seria um "homem gol"? 
Um jogador bilheteria? 
Um técnico renomado? 
Muitas perguntas viriam a cabeça de quem não viu nas redes sociais o novo ônibus do clube. Uma bela aquisição, mostrando o espirito empreendedor do jovem Presidente João Luiz Batista, com quem o Blog do torcedor bateu um papo.

Blogue do torcedor: João de onde veio a ideia de adquirir um ônibus e porque? Tendo em vista que o clube carece de outras necessidades.

JL - "É bem verdade que o clube precisa se modernizar em vários setores, o médico é um grande exemplo, estamos tentando profissionalizar e dar mais condições de trabalho e recuperação aos nossos profissionais. Mas o ônibus, motivo da sua pergunta, podemos dizer que precisávamos dar este choque de gestão, mostrar para o torcedor alagoano e para os nossos atletas que o Sete não entrou apenas para participar deste Alagoano, veio para causar uma boa impressão. Montamos um time competitivo, de jogadores comprometidos, regrado a uma mescla de atletas das nossas categorias de base, outro ponto forte da nossa gestão. Sabemos que o nosso Sete de Setembro tem muito para evoluir, pois ao longo dos seus mais de 70 anos, sempre foi mantido pela força da abnegação de seu patrono, meu pai, João Batista. Hoje demos um passo a frente trazendo parceiros importantes como o Edmundo, empresário do ramo de auto peças automotivas, Baterax, Onza e a própria Prefeitura Municipal de Maceió e o Governo de Alagoas. Tenho certeza que daqui para frente vocês ouvirão falar muito ainda do "Canarinho".

Está ai a palavra oficial do Presidente do Sociedade Sportiva Sete de SetembroJoão Luiz. Esperamos que esta empolgação se torne cada dia mais em benefícios, como falamos no inicio desta matéria, o "xodó" do futebol de Alagoas hoje vive uma nova fase.
Boa sorte ao "canarinho".

Fotos do ônibus do Sete de Setembro na rede social do clube.


Acompanhem a participação do 7 de Setembro no ALAGOANO 2016 : clicando aqui

APOIO:
Resultado de imagem para MASSAGUEIRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário