domingo, 20 de novembro de 2016

Brasília será a capital da arbitragem brasileira no próximo final de semana


A ANAF, Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, através da sua diretoria executiva está convocando todos os seus associados para a realização do 42º Congresso Brasileiro de Entidades e dos Árbitros de Futebol e Assembléia Geral Extraordinária e Ordinária, a ser realizados no próximo final de semana ( 25, 26 e 27 de Novembro de 2016) no auditório do Brasília Imperial Hotel em Brasília/DF.
Como não poderia deixar de ser, assuntos como Profissionalização, Carta Sindical, Plano de Carreira para os Árbitros, Taxas de arbitragem,dentre outras pautas serão debatidas neste que está sendo considerado o mais importante encontro da arbitragem nacional dos últimos tempos, tendo em vista que teremos, além desses assuntos citados, discussões acaloradas sobre a extinção dos Sorteios e das atuações de árbitros em outros Estados. Estes dois assuntos últimos prometem esquentar os três dias de debates na Capital Federal do país.

Estou mais uma vez muito feliz com o convite endereçado a este veiculo. Pelo quinto ano consecutivo estaremos acompanhando em loco tudo que se passa na arbritragem nacional. Uma honra para um site do Nordeste.
Gostaria desde já de agradecer a todos que fazem a ANAF em especial ao Presidente Marco Antonio Martins e ao Vice Presidente Financeiro Salmo Valentim , por mais uma vez lembrar do Notícia na Mira como um parceiro da arbitragem Nacional.
Muito obrigado pelo convite e apoio.
Abraço do Paulo Lira , Editor chefe do site NM.

APOIO:
Imagem relacionada
Resultado de imagem para APITO NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário