quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Editor chefe do Notícia na Mira recebe prêmio Radialista Odete Pacheco em uma super festa aqui em Maceió

Aconteceu no auditório da Casa da Indústria, no bairro do Farol, nesta quarta-feira (26), a 14ª edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco. A cerimônia de premiação dos destaques do rádio de Alagoas ocorre. O evento é uma realização da Eventur’s Ltda, com produção cultural e coordenação de Marcus Assunção e Fafá Rocha.
A já tradicional premiação homenageou os mais expressivos profissionais do rádio em diversas categorias. Os vencedores receberam na cerimônia o reconhecimento através de uma bela homenagem.
Os vencedores desta edição foram: Batista Filho – Repórter Variedades – TV Ponta Verde e Rádio Gazeta; Gilberto Lima – Diretor de Programação – Rádios Gazeta AM e FM; Elmo Oliveira – Repórter Itinerante Pão de Açúcar – Rádio Gazeta; Edson Mauro – CBN / Rádio Globo – Rio de Janeiro, grande homenageado destacado deste ano na premiação, com grande história no rádio, saiu de Alagoas da Rádio Gazeta e brilha na comunicação nacional; Cícero Almeida – Repórter – Rádio 96; Ednaldo Lopes (Dinho Lopes) – Diretor – Destaque Administrativo – Rádio Difusora AM; Floracy Cavalcante e Telma Cavalcante – Programa Gerações – Entretenimento, Gastronomia, Cultura, Entrevista em temas diversos; Humberto Maia – Programa de cultura popular. Prêmio de humor do rádio. Rádio Pajuçara FM; Cláudia Simões – Apresentadora em TV – TV Mar; e Gilson Gomes – Operador em rádio – Rádio Gazeta.
Prêmios especiais
Paulo Lira – Repórter de Esportes – Rádio Gazeta; Ana Luiza – Rádio Palmares – Prêmio em reportagem sobre a Lei Maria da Penha; Edjane Melo – Rádio Jovem Pan FM – Programa Sobre a justiça; França Moura – Ícone da História do Rádio Alagoano – Rádio Correio AM; Júlio Cézar – Destaque do rádio para a política; José Maxwell – Radialista, coronel da Polícia Militar de Alagoas; Marcos ‘Tchola’ Rodrigues – Maceió AM – Prêmio Destaque no rádio em 2016; e Eutemio Barracho – In memorian.
Parabéns a todos e muito obrigado pela indicação.
Em nota o editor Paulo Lira agradece a todos:
"A noite desta quarta-feira (26 de Outubro) ficará marcada na minha vida profissional para sempre.
Próximo de completar dez anos de carreira como Radialista, fui agraciado com o Prêmio Odete Pacheco, o maior e único prêmio do Estado que homenageia os profissionais que se destacam no rádio e na comunicação de Alagoas. 
Esta ao lado dos principais ícones da radiofonia alagoana já nos deixa muito feliz, imaginem fazer parte do time de homenageados e ter seu trabalho reconhecido como repórter de Esportes, foi indescritível. 
Gostaria de dedicar esta premiação ao grande Mestre Waldemir Rodrigues (em memória), a minha grande, eterna e única referência no rádio. Não esquecendo de agradecer também aos companheiros Costa Cabral e Gilberto Lima pelas oportunidades oferecidas.
Parabenizar pela grande festa a Eventur's Ltda e agradecer ao amigo Marcus Assunção e a Fafá Rocha, pela indicação ao Prêmio.
Foi tudo muito bem pensado e executado.
Um abraço especial também a minha família e aos meus amigos que sempre estão ao nosso lado apoiando nos momentos que mais precisamos".

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário