terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Essa torcida é show!

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano pediu e a torcida respondeu. A vitória por 2 a 0 diante do Porto-PE, no último domingo, marcou o reencontro do CSA com os torcedores marujos. Foram longos meses de espera, mas que demonstraram não afetar a paixão da torcida. Através da assessoria de comunicação, o clube divulgou os números do borderô da partida. O público pagante foi de 4.125, sendo 855 sócios e 1.988 não pagantes. No total, 6.968 pessoas assistiram à vitória do Azulão no primeiro amistoso antes do Campeonato Alagoano 2016. 
csa x porto-pe, amistoso (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Torcida do CSA compareceu em bom número no amistoso com o Porto (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A renda bruta foi de R$ 85.100,00. Descontado os gastos com despesas normais do jogo, restaram R$ 71.045,00 aos cofres do CSA. De acordo com a assessoria, o alto número de não pagantes se deve também ao fato de que crianças e credenciados compareceram para assistir a decisão da Copa Rainha Marta, que foi disputada como preliminar do amistoso. 
Os números satisfazem a diretoria azulina. Havia a expectativa de que 5 mil pessoas fossem ao Trapichão, mas o resultado foi maior. Após o jogo, o técnico Oliveira Canindé exaltou a torcida do CSA. 
- Nós temos uma torcida que é fantástica. Você imaginar um jogo como esse, o primeiro amistoso, e dá 5 mil pessoas! É preciso ter coragem e muita personalidade pra jogar porque senão você treme. Espero que a gente tenha capacidade para ter o nosso torcedor sempre ao nosso lado, nos impulsionando pra cima dos nossos adversários. Eu tenho certeza que, independentemente do adversário, seremos sempre fortes, porque precisa ser assim. Então nós seremos a equipe que o nosso torcedor vai se espelhar porque precisamos ter ainda mais qualidade do que tivemos hoje - comentou o treinador. 

NM com Globoesporte.com/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário