sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jorge? Quem é Jorge? Eu conheço o Renê o melhor lateral esquerdo do Brasil. E você?


Sem clubismo, até porque todos sabem que sou torcedor do glorioso Sport Clube do Recife. Mas me sejam sinceros, alguém aqui conhece o Jorge lateral esquerdo do Flamengo? Bem, até os mais fervorosos torcedores do "Urubu" não conhecem o garoto de 19 anos que foi convocado pelo Dunga para a seleção brasileira pré-olímpica, ainda mais com a a alegação que a convocação ter sido feita de forma criteriosa, onde o principal aspecto seria o desempenho no Brasileirão série "A" de 2015. 
Uma grande piada.
Até porque somos obrigados a perguntar:  Onde está o time carioca na tabela em relação ao time pernambucano? Quem é que tem em seu elenco hoje o melhor lateral esquerdo do Brasil?
Para quem verdadeiramente está acompanhando a competição apontará com certeza que o Renê é sem dúvida e de longe muito mais jogador do que o Jorge do Fla.
Renê foi campeão da Copa do Nordeste e do Pernambucano de 2014  e de lá para cá foi o titular absoluto da posição, na bela reta final do ano passado do Sport ficando mais de 14 jogos invictos e em toda campanha de 2015 onde o time leonino está entre os melhores do Brasil. Não quero entrar no mérito pessoal, onde o jogador formado nas categorias de base do Leão da Praça da Bandeira daria um banho de profissionalismo, pois recentemente foi colocado no livro dos recordes como o lateral que mais atuou como titular na primeira divisão do Brasileirão, o mais disciplinado e o que mais rouba bolas segundo o site Futstart, o mais famoso em catalogar números de atletas do futebol brasuca.
Sem mais ter o que argumentar, pergunto:
Será mesmo que Dunga e sua cúpula está vendo o mesmo campeonato brasileiro que nós?
Sei lá, pergunta ao Rinaldi se existe mesmo essa coisa de clubismo na seleção brasileira? Ou seria o selecionado brasileiro um "cabide de emprego"?

Com a resposta o "amigo da Branca de Neve".

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário