segunda-feira, 11 de abril de 2016

Edital de Seleções de Projetos Esportivos da SELAJ terá inscrições até sexta feira desta semana

Focado em promover a inclusão social através da prática esportiva e diminuir os índices de criminalidade, o Estado de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), lançou o edital de apoio às instituições que tenham atuação voltada para o contexto do esporte. A chamada pública, beneficia entidades de natureza privada sem fins lucrativos com desempenho de ações culturais, esportivas e de lazer.

Estão aptas a participar do projeto, todas as instituições com, no mínimo, um, dois ou três anos de existência e com cadastro ativo devidamente comprovado. A experiência prévia na realização de atividades no segmento de esporte com finalidade de relevância pública e social, bem como o atestado de instalações, condições de materiais e capacidade técnica operacional também fazem parte do critério de avaliação.

No total, 10 projetos serão selecionados e agraciados, através de Termo de Colaboração anual, com o repasse mensal no valor de R$ 2 mil. Em contrapartida, as Federações, Ligas e Associações Esportivas e Paradesportivas deverão desenvolver, ao longo do período de doze meses, ações de incentivo, apoio e monitoração de eventos; estimular e apoiar estudos e pesquisas de sua área de competência; propor e executar políticas públicas e diretrizes do esporte voltadas à inclusão social, democratização da prática esportiva e combate à violência.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Gerência de Esporte e Rendimento – GERE, na sede da Selaj localizada no Estádio Rei Pelé, sempre no horário de 9h às 17h.

Para maiores informações sobre o processo seletivo, Acesse o edital no link: http://migre.me/tuzCj


Informações pelo fone (82) 3315.2802 ou no e-mail esporteestadual@gmail.com

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário